Ad Home

Últimas

Hoffenheim conquista primeira vitória alemã na Liga Europa; Hertha e Colônia são derrotados

A primeira vitória alemã na Liga Europa, enfim, saiu nesta quinta-feira. Na terceira rodada da fase de grupos, o Hoffenheim recebeu o Istanbul Basaksehir, da Turquia, e fez 3 a 1, somando seus primeiros três pontos na chave C. O Ludogorets lidera com sete e o Braga tem seis, em segundo. Os turcos têm um.

Depois de um primeiro tempo sem gols, mas de muita pressão do Hoffe, o time da casa definiu seu triunfo com tentos de Hübner, aos sete minutos da etapa complementar, Amiri, aos 14, e Nico Schulz, aos 30. A equipe visitante marcou com Napoleoni no último minuto e ficou nisso.


Jogando em Belarus, o Colônia encarou o BATE Borisov e foi derrotado por 1 a 0, permanecendo na lanterna do grupo H sem ponto. O líder da chave é o Arsenal, com nove pontos e campanha 100%, seguido pelo próprio BATE e o Estrela Vermelha, que somam quatro.

O gol da vitória dos anfitriões saiu dos pés de Aleksey Rios, aos 10 minutos do segundo tempo. Os Bodes bem que tentaram buscar o empate no restante do duelo, mas não tiveram forças.

Também fora de casa, o Hertha Berlim caiu diante do Zorya por 2 a 1 e, assim como o Colônia, está na lanterna da sua chave na competição com apenas um ponto. A liderança do grupo J é do Östersunds, da Suécia, que tem sete pontos. Os ucranianos têm seis e o Athletic Bilbao só dois.

O time da Ucrânia abriu o placar no fim do primeiro tempo com gol de Silas. Na etapa final, Davie Selke igualou para a equipe da capital alemã, mas Svatok deixou sua marca a dez minutos do fim e decretou a vitória dos mandantes.

Nenhum comentário