Ad Home

Últimas

Bayern vence com dificuldades na Escócia e garante vaga antecipada nas oitavas da Champions

O Bayern de Munique visitou o Celtic, na Escócia, e teve muitas dificuldades para vencer por 2 a 1 em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions League. O resultado levou o time alemão aos nove pontos dentro da chave B e já garantiu classificação de forma antecipada às oitavas de final. O líder PSG, com 12 pontos, também avançou.

O foco bávaro, agora, é tentar ficar na primeira colocação. Lembrando que o duelo diante dos franceses na Allianz Arena acontece no dia 5 de dezembro.

Sem um centroavante de ofício, já que Robert Lewandowski ficou de fora por conta de um desconforto muscular, o Bayern teve dificuldades para finalizar a gol. O time até que teve bom volume ofensivo no primeiro tempo, mas não conseguia concluir as jogadas - James Rodríguez foi colocado como homem de referência.

Aos 22 minutos, num chutão do goleiro Ulreich para o ataque, o francês Coman aproveitou vacilo da zaga escocesa, passou pelo goleiro Gordon e mandou para as redes, abrindo o marcador. O Celtic só assustou nos minutos finais em uma pequena pressão.


No começo do segundo tempo, os donos da casa foram para o ataque e exigiram duas boas defesas de Ulreich. Os alemães responderam com James, finalizando rasteiro para intervenção do arqueiro rival. O bom momento dos anfitriões foi coroado com gol de McGregor aos 29 minutos, após receber nas costas de Rafinha e chutar por baixo de Ulreich.

O time da Escócia não teve tempo para comemorar o empate já que, três minutos mais tarde, Alaba cruzou para Javi Martínez recolocar o Bayern em vantagem usando a cabeça. No lance do tento, o volante espanhol se chocou com o zagueiro adversário e deixou o campo sangrando para ser atendido.

O Celtic ainda tentou esboçar uma reação na reta final, mas a zaga do Bayern se portou bem.

3 comentários:

  1. Não posso comentar o jogo porque as transmissões do Brasil não permitem que passem jogos de equipes alemãs, só os dos "modinhas" psg, barcelona e real madrid! Infelizmente temos que ficar reféns desse cartel. Mas um dia isso acaba, principalmente quando chegarmos com 4 equipes alemãs na semi final da UCL!!

    ResponderExcluir
  2. Aliás hoje não terá transmissão no jogo do Borussia e menos ainda do RB Leipzig! Infelizmente.

    ResponderExcluir