Ad Home

Últimas

Bayern usa a cabeça, derrota o Celtic em casa e se recupera na Champions

Depois de perder do PSG na rodada passada da Champions League, o Bayern de Munique se recuperou e reencontrou o caminho das vitórias. Nesta quarta-feira, jogando na Allianz Arena, a equipe alemã aplicou 3 a 0 sobre o Celtic, da Escócia, e se firmou na segunda posição do grupo B com seis pontos, enquanto os franceses lideram com nove.

E foi um triunfo bastante tranquilo, com boa intensidade no ataque, mais posse de bola e sem problemas na defesa. A equipe de Jupp Heynckes dominou todos os 90 minutos e mal levou sustos do adversário.


Logo nos primeiros minutos, Thiago Alcântara balançou as redes, mas a arbitragem anulou o lance alegando saída de bola no cruzamento de Lewandowski. Aos 17, Kimmich levantou na área, Lewa cabeceou para excelente defesa do goleiro Gordon, que deu rebote nos pés de Thomas Müller. Primeiro gol dos donos da casa.

Aos 29 minutos, Coman fez boa jogada individual pela esquerda e cruzou na medida para Kimmich cabecear e anotar o segundo do Bayern.

Na etapa final, aos seis minutos, Robben cobrou escanteio e o zagueiro Hummels, também de cabeça, fez o terceiro dos anfitriões. Na sequência, Alaba arrancou pela esquerda e cruzou para Lewandowski marcar, mas o gol foi invalidado por impedimento do centroavante polonês. E estava mesmo.

O time germânico ainda ficou em cima do Celtic tentando o quarto gol para melhorar o saldo, mas não conseguiu mais balanças as redes do rival. Robben, Lewa e Müller tiveram excelentes chances e pararam em defesas difíceis do goleiro Gordon. Hummels, de cabeça, também quase ampliou. No fim, Sinclair diminuiu para o Celtic, mas o belo gol foi anulado por impedimento.

Nenhum comentário