Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Wendell celebra primeira vitória do Bayer Leverkusen na Bundesliga: "Precisamos seguir assim"

O Bayer Leverkusen entrou em campo na manhã do último domingo disposto a conquistar a sua primeira vitória na atual temporada da Bundesliga e não deu chances ao Freiburg. Contando com o apoio da torcida na BayArena, os Leões golearam por 4 a 0 com gols der Volland (2), Julian Brandt e Aránguiz.


Com o resultado, a equipe subiu para 12ª posição na tabela, com quatro pontos, três atrás do RB Leipzig, sexto colocado e primeiro time na zona de classificação para a Liga Europa. Na próxima quarta-feira, o time volta a campo para encarar o Hertha Berlim, fora de casa, pela quinta rodada.

Em sua quarta temporada no clube, o lateral-esquerdo Wendell atuou durante os 90 minutos e falou sobre a vitória. "Nosso início de Bundesliga não estava sendo como imaginávamos, mas entramos em campo dispostos a fazer um bom jogo e conquistar a primeira vitória. Abrimos três a zero logo no primeiro tempo e isso nos deu tranquilidade para administrarmos a vantagem. Precisamos seguir assim para ir em busca dos nossos objetivos", afirmou o brasileiro.

Nesta temporada, Wendell jogou cinco partidas, todas como titular, marcou um gol e deu uma assistência. Desde quando chegou ao clube, em 2014, o brasileiro entrou 121 vezes, balançou as redes em quatro oportunidades e deu oito assistências no total. Suas ótimas atuações na Alemanha, inclusive, lhe credenciaram para defender a seleção brasileira comandada por Tite. Em 2016, o lateral foi convocado pelo técnico para as Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia.

Nenhum comentário