Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Bayern se recupera na Bundesliga e goleia o Mainz; Schalke vence fora e RB Leipzig tropeça em casa

Derrotado pelo Hoffenheim na última rodada da Bundesliga, o atual pentacampeão Bayern de Munique deu a volta por cima e reencontrou o caminho das vitórias ao golear o Mainz por 4 a 0, neste sábado, na Allianz Arena. A equipe bávara foi aos nove pontos, enquanto o adversário tem apenas três.

Sem qualquer dificuldade na partida e apresentando um bom futebol, o Bayern abriu o placar logo aos 11 minutos, com Thomas Müller. Robben ampliou ainda no primeiro tempo, e Robert Lewandowski marcou duas vezes na etapa final para decretar o passeio do time de Munique.

Quem também venceu e chegou aos nove pontos foi o Schalke: 2 a 1 diante do Werder Bremen, jogando na casa do rival. Sane colocou os donos da casa em vantagem aos 20 minutos, mas no lance seguinte os Azuis-Reais empataram num gol contra de Veljkovic. Na reta final do duelo, Goretzka balançou as redes para garantir a vitória do S04.


O RB Lepzig, por sua vez, vacilou diante de seus torcedores e cedeu o empate por 2 a 2 ao Borussia M'gladbach. Timo Werner e Augustin marcaram os gols dos Touros, com Hazard e Stindl anotando os tentos dos Potros. Também atuando em casa, o Eintracht Frankfurt foi derrotado pelo Augsburg, 2 a 1.

Por fim, Stuttgart e Wolfsburg fizeram um confronto bastante igual na Mercedes Benz Arena, com os anfitriões levando a melhor. Akolo fez o único gol da vitória suábia por 1 a 0, ainda no primeiro tempo de jogo.

Confira os resultados:

Bayern de Munique 4 x 0 Mainz
Eintracht Frankfurt 1 x 2 Augsburg
Stuttgart 1 x 0 Wolfsburg
Werder Bremen 1 x 2 Schalke
RB Leipzig 2 x 2 Borussia M'gladbach

Nenhum comentário