Ad Home

Últimas

Fim de linha! Bayern de Munique demite o técnico Carlo Ancelotti

Fim de linha para o técnico Carlo Ancelotti no comando do Bayern de Munique. O treinador italiano foi demitido nesta quinta-feira um dia após a derrota por 3 a 0 diante do PSG, em jogo válido pela Champions League. O próprio clube bávaro confirmou a informação nas redes sociais.

Segundo a imprensa alemã, Thomas Tuchel, que trabalhou recentemente no Borussia Dortmund, é o favorito para assumir a vaga.


Ancelotti não vinha agradando diretoria e torcedores do Bayern, que consideravam as suas escolhas equivocadas. Tanto no modo de fazer o time jogar, a formação tática e os titulares colocados nas partidas. Contra o PSG, por exemplo, Hummels, Ribéry e Robben ficaram no banco de reservas, enquanto Boateng nem foi relacionado.

Depois desse jogo em Paris, o diretor Karl-Heinz Rummenigge já havia deixado na ar a possível demissão do italiano. "Eu acho que foi derrota muito amarga e que deve ser analisada. E em cima disso poderemos tirar algumas conclusões", avaliou o dirigente

3 comentários:

  1. Bom dia o problema nao e so ele ,Vidal ,James ,Tolisso , Ulreich ,esses nao tem condiçoes nenhuma mais de vestir a camisa Bavara e tambem tem que ser chutados do Bayern .

    ResponderExcluir
  2. O elenco estava pedindo para ele cair.....

    ResponderExcluir
  3. Chama o Heynckes de volta....por favor!!!!

    ResponderExcluir