Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Bayern sofre com ataque do PSG e apanha na França pela Champions

Depois de estrear na Champions League vencendo o Anderlecht, na Allianz Arena, o Bayern de Munique conheceu sua primeira derrota na competição. Nesta quarta-feira, jogando na França, o time alemão apanhou do PSG pelo placar de 3 a 0 e agora ocupa a 2ª colocação do grupo B, com três pontos - a equipe francesa lidera com seis, enquanto Celtic também tem três e o Anderlecht zero.

Na próxima rodada, os bávaros recebem os escoceses, enquanto os parisienses pegam os belgas.

Logo no primeiro ataque da partida, aos dois minutos, Neymar fez boa jogada individual e deixou Daniel Alves livre para abrir o marcador, finalizando por baixo do goleiro Ulreich. Era tudo o que o PSG queria para passar a apostar na velocidade de Neymar e Mbappé nos contra-ataques.


O Bayern teve muito mais posse de bola, tocando bola no seu campo ofensivo, mas sem furar a defesa francesa. E os donos da casa sempre assustando nos contra-golpes. Em uma dessas jogadas em velocidade, saiu o segundo gol: Mbappé foi lançado e rolou para Cavani chutar da entrada da área para ampliar.

A equipe alemã exagerou nas jogadas de bola aérea e criou algumas chances em cabeçadas e Martínez, Süle e Lewandowski. O zagueiro espanhol chegou perto de marcar em finalização da entrada da área, bem defendida pelo goleiro Areola, e depois de cabeça, com Thiago Silva tirando em cima da linha.

No segundo tempo, Coman entrou na vaga de James Rodríguez, dando mais efetividade no ataque alemão. Mas quem marcou mais uma vez foram os anfitriões. Aos 18 minutos, em outro lance de contra-ataque, Mbappé fez boa jogada na área e cruzou para o meio; Martínez afastou errado e Neymar aproveitou a bobeira para anotar o terceiro do PSG.

Mantendo a posse de bola, como durante todo duelo, o Bayern chegou a balançar as redes com o chileno Vidal, mas a arbitragem anotou impedimento. Na reta final, Areola fez bela defesa em chute cruzado de Coman. E Lewa acertou a bola na trave em batida de falta.

Um comentário:

  1. ESSE PRESIDENTE DE MERDA JUNTO COM SEU AMADO ,CAGAO E VENDIDO TECNICOESTAO AFUNDANDO O BAYERN E SUA HISTORIA ,NAO PODEM FICAR NEM MAIS UM MINUTO NO CLUBE .COM ELES NUNCA VAMOS CHEGAR A NADA NUNCA MAIS.BAYERN DE MUNIQUE E ALEMAO E TEM QUE SER COMANDO POR PESSOAS QUE AMEM O CLUBE E SUA ICA E ENCEDORA HISTORIA .NAO POR UM ILHO DA PUTA QUE ENXERGA SOMENTE DINHEIRO E SEUS CAPRICHOS .RUA RUMMENIGGE ,ANFDPCELOTTI ,E PRINCIPALMENTE ESSE BEBADO DINHEIRISTA DO HOENESS CHEGA ,VAO TOMAR NO CU CARALHO RUA .

    ResponderExcluir