Ad Home

Últimas

Times alemães decepcionam mais uma vez e perdem seus jogos pela Liga Europa

Os três times alemães envolvidos na disputa da Liga Europa perderam seus jogos desta quinta-feira e seguem sem vencer na competição. Enquanto Hoffenheim e Hertha Berlim foram derrotados como visitantes, o Colônia perdeu diante de seus torcedores.

Atuando na Bulgária, o Hoffe saiu na frente do Ludogorets com gol de Kaderabek, logo aos dois minutos. No segundo tempo, porém, os anfitriões marcaram com Dyakov e Lukoki para ficar com os três pontos.

O Braga lidera o grupo C, seguido pelo Ludogorets, que tem quatro. O Basaksehir, da Turquia, tem um, e o Hoffenheim segue sem pontuar na chave


Também fora de casa, o Hertha Berlim caiu por 1 a 0 diante do Östersunds, da Suécia, e segura a lanterna do grupo J com apenas um ponto conquistado, ao lado do Athletic Bilbao. Os suecos lideram com seis, e o Zorya soma três pontos.

Já o Colônia recebeu o Estrela Vermelha, da Sérvia, e perdeu também por 1 a 0, decepcionando os torcedores que foram ao RheinEnergieStadion. Os Bodes seguem com zero ponto, atrás do BATE Borisov, que tem um, dos sérvios, que foram aos quatros, e do líder Arsenal, que chegou aos seis dentro do grupo H.

4 comentários:

  1. Uma semana pra ser esquecida para os admiradores do organizado futebol alemão. Se servir de consolo: estamos no começo da temporada!

    ResponderExcluir
  2. Dá uma impressão danada que Julian Nagelsmann e elenco do Hoffenheim não estão falando a mesma língua desde quando o técnico disse que queria muito treinar o Bayern. Ninguém quer que o rapaz tenha seus sonhos abortados mas numa Bundesliga onde novas rivalidades vem surgindo - muito graças a declarações de dirigentes que insuflam torcedores - é prudente as vezes ficar quieto e esperar a proposta surgir no momento certo. Com a demissão de Ancelotti, o predador da Bavaria virá babando pra cima de Nagelsmann. E ele, resistirá a tentação e seguirá pelo menos até o término da temporada com o Hoffenheim, equipe não muito bem vista aos olhos dos dirigentes do Bayern? Dá a impressão que o elenco já percebeu mais coisas que nossa visão ainda não conseguiu vislumbrar. O futebol da equipe está previsível mesmo sendo a vice-líder da atual Bundesliga.

    ResponderExcluir
  3. Já o Colônia...ah Colônia, conseguiu um feito pra lá de negativo. Acho que já faziam mais de 25 anos que os sérvios do Red Star (Estrela Vermelha) não conseguiam uma vitória como visitante contra um clube das 5 principais ligas da Europa (Bundesliga, Premier, La Liga, Ligue 1, Série A) em competições da UEFA. Incrível a decadência de uma temporada para outra, mostrando que o resultado de 2016-2017 realmente foi um ponto fora da curva.

    ResponderExcluir
  4. Vergonhosa a campanha dos clubes alemães na Champions e Europe League,acredito que em breve a Alemanha irá perder uma vaga na Champions para a Itália,pois não fazem por merecer 4 vagas.Investimentos em jogadores medianos está refletindo nas campanhas na Europa,são 20 anos em que nenhum clube alemão vence nada na Europa,exceto o Bayern,aliás sem o Bayern a Bundesliga seria uma liga a nível da Portuguesa e olhe lá.Chega de pão-durismo está na hora de investir.

    ResponderExcluir