Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Rafinha celebra classificação do Bayern de Munique em "competição especial"

O Bayern de Munique goleou o Chemnitzer, da terceira divisão, por 5 a 0, neste sábado, fora de casa, em partida válida pela primeira fase da Copa da Alemanha. Titular do encontro, o lateral-direito brasileiro Rafinha celebrou o triunfo e já focou a sequência da temporada, que está apenas começando.

"Começamos bem a Copa da Alemanha. Essa é uma competição especial aonde se joga apenas um jogo por fase. Claro que nosso objetivo é estar em Berlim para a final, mas como é apenas um jogo por fase, as coisas podem complicar. Felizmente, hoje, conseguimos dominar a partida desde o começo e soubemos aproveitar as oportunidades. Assim, não demos chance para o asar e passamos para a próxima fase da competição", comentou o jogador.


O Bayern abriu o placar em cobrança de falta do atacante Robert Lewandowski, na etapa inicial. Já no segundo tempo, Coman ampliou a vantagem aos seis minutos. Pouco depois, Lewa, sozinho na área, precisou apenas empurrar para o fundo das redes para fazer o terceiro do Bayern. Ribéy, de falta, e Hummels, de cabeça, fecharam o placar.

Na próxima sexta-feira, o Bayern de Munique fará sua estreia no Campeonato Alemão. A partida de estreia da Bundesliga será realizada na Allianz Arena diante do Bayer Leverkusen, às 15h30 (de Brasília).

Nenhum comentário