Ad Home

Últimas

Aventura do Hoffenheim na Champions fica perto do fim após derrota em casa

Em seu primeiro jogo oficial de toda história em competições europeias, o Hoffenheim se deu mal. Mesmo atuando diante de sua torcida, o time alemão perdeu do Liverpool por 2 a 1 no jogo de ida do playoff da Champions League e agora precisa vencer na Inglaterra, na semana que vem, para avançar à fase de grupos, uma missão complicadíssima.

A defesa do Hoffe teve muito trabalho com o rápido ataque da equipe inglesa, formado por Mane, Roberto Firmino e Salah, sendo que o goleiro Baumann foi um dos destaques da partida com boas defesas.

O time do técnico Julian Nagelsmann chegou a ter uma excelente oportunidade nos primeiros minutos de jogo, quando Gnabry sofreu pênalti de Lovren - na cobrança, porém, Kramaric chutou fraco no meio do gol parou em defesa fácil de Mignolet.

O Liverpool abriu o marcador aos 35 minutos do primeiro tempo, com Alexander-Arnold batendo falta com perfeição. O segundo tento saiu aos 29 da etapa final, quando Nordtveit marcou gol contra. O Hoffenheim se lançou ao ataque na reta final do duelo e conseguiu diminuir o prejuízo com Mark Uth, aos 42 minutos, mas a reação parou por aí.

Um comentário:

  1. Resultado injusto, o Hoffe bem que poderia ter saído com o empate!!Agora, que cobrança de penalidade foi aquela do Kramaric?? Ficou difícil a classificação, infelizmente!!

    ResponderExcluir