Ad Home

Últimas

Com gol de estreante brasileiro, Hannover derrota o Schalke; RB Leipzig goleia em dia de Werner

A segunda rodada da Bundesliga terminou neste domingo com a vitória do Hannover por 1 a 0 sobre o Schalke, na HDI Arena, placar que levou o time do norte alemão aos seis pontos na tabela de classificação ao lado de Hamburgo, Bayern e Borussia Dortmund, todos com 100% de aproveitamento. Os Azuis-Reais ficaram com três.

O duelo foi bastante equilibrado e com chances para os dois lados. Mas quem aproveitou uma delas foi o H96, aos 22 minutos do segundo tempo, com o atacante brasileiro Jonathas, contratado recentemente. Ele começou no banco de reservas e havia entrado na partida cinco minutos antes de anotar o gol da vitória, fazendo sua estreia.



O Schalke criou algumas chances para empatar, principalmente com o ucraniano Konoplyanka, mas não conseguiu marcar.

Mais cedo, o RB Leipzig se recuperou da derrota na estreia diante do próprio Schalke e goleou o Freiburg por 4 a 1, jogando em casa, somando seus três primeiros pontos na temporada. E foi de virada. O grande nome do jogo foi o atacante Timo Werner, autor de dois gols na partida.

Apostando nos contra-ataques, os visitantes saíram na frente com um belo tento de Niederlechner, aos 23 minutos de jogo. O Freiburg sustentou a vantagem até os três minutos do segundo tempo, quando o Leipzig empatou com Werner, de cabeça.

Aos 10 da etapa final, o zagueiro Orban aproveitou passe de Augustin e virou o marcador. O atacante francês Augustin apareceu mais uma vez aos 26, dando uma bela assistência para Werner balançar as redes do Freiburg de novo. Na reta final do duelo, o português Bruma marcou um golaço, acertando o ângulo do goleiro Schwolow.

Nenhum comentário