Ad Home

Últimas

Borussia Dortmund vence o Hertha Berlim e continua 100% na Bundesliga

Em seu primeiro jogo da temporada atuando em casa, o Borussia Dortmund recebeu o Hertha Berlim no Signal Iduna Park e venceu por 2 a 0, se mantendo com 100% de aproveitamento na Bundesliga, agora com seis pontos. O time da capital, por sua vez, perdeu a primeira depois de vencer o duelo de estreia.


E um dos grandes nomes da partida foi o meio-campista Nuri Sahin, autor de um gol e de uma assistência no duelo. Aos 15 minutos do primeiro tempo, o turco cruzou na área para o atacante gabonês Aubameyang se antecipar à marcação, pegar de primeira de perna esquerda e abrir o placar.

O Borussia Dortmund chegou a encontrar algumas dificuldades para furar o bloqueio formado pela defesa do Hertha Berlim, que se preocupou mais em se segurar la atrás do que buscar o ataque.

Na etapa final, aos 12 minutos, Sahin pegou sobra de bola na entrada da área e soltou a bomba de pé direito, de primeira, sem chances para o goleiro Jarstein. Um golaço! A equipe berlinense melhorou no jogo depois de levar os dois gols e passou a assustar os aurinegros - tanto que Bürki fez duas excelentes defesas.

Na reta final da partida, Pulisic quase fez o terceiro gol em três contra-ataques rápidos, mas não conseguiu ampliar: Jarstein defendeu duas das oportunidades e a outra saiu pela linha de fundo.


Nenhum comentário