Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Lewandowski garante o Bayern, Wolfsburg vence fora e Leverkusen empata com Hoffenheim

O polonês Robert Lewandowski mostrou todo seu faro de gol neste sábado e garantiu mais uma vitória do Bayern de Muniquen na Bundesliga, levando o time aos seis pontos na tabela de classificação. Ele marcou duas vezes no triunfo por 2 a 0 fora de casa diante do Werder Bremen, ambas no segundo tempo.

Já o Werder segue sem pontuar, com duas derrotas em dois jogos.


O atual pentacampeão teve muita dificuldade para furar a defesa dos Papagaios e só abriu o marcador aos 27 minutos da etapa final, quando Coman cruzou e Lewa marcou de letra - o atacante estava em posição duvidosa e o árbitro de vídeo não foi acionado. Três minutos mais tarde, o polonês fez jogada individual e finalizou por entre as pernas do goleiro Pavlenka, decretando o placar final a favor do Bayern.

No jogo mais movimentado desta manhã, Bayer Leverkusen e Hoffenheim empataram por 2 a 2 na BayArena. No primeiro tempo, o lateral brasileiro Wendell colocou os Leões em vantagem, com Kramaric empatando na etapa complementar; Bellarabi recolocou os donos da casa na frente do placar, mas Mark Uth contou com falha do goleiro Leno e igualou o duelo mais uma vez.

Em Stuttgart, os anfitriões fizeram 1 a 0 sobre o Mainz, gol marcado pelo zagueiro Badstuber após passe de Aogo, dois reforços do time para temporada. Quem também venceu pelo placar mínimo foi o Wolfsburg - o tento do triunfo magro sobre o Eintracht Frankfurt fora de casa foi de Daniel Didavi, aos 22 minutos de jogo.

Completando os jogos das 10h30, o Augsburg buscou o empate por 2 a 2 com o Borussia M'gladbach com gol aos 44 minutos do segundo tempo. Finnbogason fez para o time da Baviera logo no primeiro minuto, mas os Potros viraram com Zakaria e Wendt, ambos ainda na etapa inicia. No apagar das luzes, Cordova igualou o marcador.

Confira os resultados da manhã de sábado:

Augsburg 2 x 2 Borussia M'gladbach
Bayer Leverkusen 2 x 2 Hoffenheim
Eintracht Frankfurt 0 x 1 Wolfsburg
Stuttgart 1 x 0 Mainz
Werder Bremen 0 x 2 Bayern de Munique

Nenhum comentário