Ad Home

Últimas

Gol marcado, forte calor e Bayern unido: Rafinha fala sobre a vitória diante do Chelsea

Nesta terça-feira, o Bayern de Munique venceu o Chelsea por 3 a 2 pela International Champions Cup e se recuperou na competição amistosa que está sendo disputada na Ásia - o duelo diante dos ingleses foi disputado em Singapura.


O brasileiro Rafinha foi titular na lateral-direita do time alemão e, aos poucos, vem se firmando como substituto de Philipp Lahm, que se aposentou. Além da boa atuação contra os ingleses, o jogador fez o primeiro gol do Bayern e celebrou mais o resultado.

"Fizemos 3 a 0 logo no primeiro tempo e jogamos muito bem essa partida. No segundo tempo, caímos um pouco de ritmo, mas foi bom. A equipe vem treinando forte, o calor aqui é muito grande", disse Rafinha. Lembrando que a partida teve temperatura de 30ºC às 21h da noite.


"O mais importante nessa fase de preparação é a equipe estar unida, treinando forte, e tentando fazer boas exibições. Também fico feliz ainda pelo gol que eu fiz. Eu tive a felicidade de pegar bem na bola e acabei fazendo meu quinto gol pelo Bayern", finalizou o brasileiro.

Nenhum comentário