Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Alemanha passa fácil pela Rússia e avança às quartas da Euro feminina como líder

Sem encontrar grandes dificuldades, a Alemanha fez um jogo bastante seguro contra a Rússia na Euro feminina, tomou conta das ações e venceu por 2 a 0, terminando na liderança do grupo B da competição com sete pontos, três a mais que a segunda colocada Suécia. Nas quartas de final, a equipe da técnica Steffi Jones encara a Dinamarca, no próximo sábado, dia 29 de julho.


Campeã das últimas seis edições da Eurocopa (2013, 2009, 2005, 2001, 1997 e 1995), a seleção alemã busca seu nono título no torneio europeu, o eneacampeonato. Além desses, a Frauen-Nationalmannschaft também levantou a taça em 1991 e 1989, completando as oito conquistas.

E os dois gols saíram em cobranças de pênalti. Aos 10 minutos do primeiro tempo, Islacker foi derrubada na área e Babett Peter fez a batida para abrir o marcador. Aos 11 do segundo tempo, a defensora russa puxou a camisa de Däbritz, outra penalidade anotada e dessa vez gol de Marozsan para definir o marcador.

O placar no jogo realizado na Holanda só não foi mais elástico porque a Alemanha não conseguiu concluir em gol as diversas oportunidades que teve no decorrer da partida, já que o duelo foi praticamente ataque contra defesa. A goleira Schult não trabalhou.

Nenhum comentário