Ad Home

Últimas

Sané é cortado da seleção alemã que vai para Copa das Confederações

O meia-atacante Leroy Sané, do Manchester City, foi cortado da seleção alemã que vai disputar a Copa das Confederações, entre os meses de junho e julho, na Rússia. O motivo? Uma cirurgia no nariz.

Clique aqui e confira a agenda de jogos completa da Alemanha


"Eu queria muito jogar com a Mannschaft na Rússia, mas decidi fazer uma consulta no médico e vou usar o período de férias para fazer esse procedimento no nariz, e aí começo a próxima temporada sem qualquer problema", disse o jogador.

A DFB (Federação Alemã) ainda não confirmou quem o técnico Joachim Löw vai chamar para o lugar de Sané.


4 comentários:

  1. Sei que o Joachim Löw quer usar a competição para testar a futura geração da Die Mannschaft, mas bem que ele poderia convocar o Marco Reus, só tende a acrescentar à essa molecada (que por si só já é boa de bola), além de resgatar a confiança do jogador (depois das duas lesões pré-competições)

    ResponderExcluir
  2. Verdade... Concordo.Marco Reus cairia como uma luva e poderíamos vê-lo em ação na seleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um certo tempo já que não vemos o Reus na seleção, tem atuado muito pouco devido às lesões, e quando atua não é com a mesma eficiência, ora em jogo amistoso , ora em jogos considerados mais fáceis, seria bom ele voltar a jogar em uma competição dessas para se sentir mais habituado, em uma competição, onde o prestígio não é o mesmo das outras, mas serve também como teste para ele.

      Excluir