Ad Home

Últimas

"Um roubo como este não pode acontecer na Liga dos Campeões", dispara Vidal

A opinião de todos no Bayern de Munique é unânime: o time foi bastante prejudicado pela arbitragem na partida contra o Real Madrid, que marcou a eliminação dentro da Liga dos Campeões da Europa. O chileno Arturo Vidal era um dos mais inconformados com a atuação do juiz húngaro Viktor Kassai.

"Um roubo como estes não pode acontecer na Liga dos Campeões, foi notório e começa a deixar muitas dúvidas", disse Vidal, que foi expulso no final do segundo tempo por uma falta que não cometeu em Asensio.

"Tínhamos muita ilusão em chegar às semifinais e dá raiva saber que um jogo com tanta intensidade seja decidido pelo árbitro. Ele cometeu erros e nos eliminou da Champions", finalizou o atleta do Bayern.

Além da expulsão injusta, a arbitragem ainda validou um gol de Cristiano Ronaldo no primeiro tempo da prorrogação, onde o atacante português estava visivelmente impedido no momento do lançamento.

Um comentário:

  1. Dois gols impedidos, expulsão absurda, pênalti não marcado com um toque na mão do Casemiro (que pela quantidade de faltas, esse sim deveria ter sido expulso)).
    Um dos meus sonhos é assistir um jogo da Liga onde a arbitragem não prejudique o adversário de um dos grandes espanhóis.

    ResponderExcluir