Ad Home

Últimas

Augsburg goleia no duelo dos desesperados e coloca o Hamburgo na zona de repescagem

Se a Bundesliga já conhece seu campeão de forma antecipada, a briga contra o rebaixamento segue bastante acirrada. Neste domingo, o Augsburg goleou o Hamburgo  no duelo dos desesperados por 4 a 0 e colocou o rival na zona de repescagem - lembrando que o playoff de descenso é disputado entre o antepenúltimo colocado contra o terceiro da segunda divisão alemã, que atualmente é o Hannover.

O HSV soma 33 pontos, em 16º, enquanto o time da Baviera chegou aos 35, na 13ª colocação. Wolfsburg e Mainz também somam 33, mas levam vantagem pelo saldo de gols.

Jogando em casa, o Augsburg foi bem melhor na partida e abriu o placar aos 28 minutos, com Halil Altintop. Pouco antes do intervalo, o atacante turco voltou a balançar as redes, ampliando a vantagem dos anfitriões. Sem forças para reagir, o HSV pouco fez no segundo tempo e ainda viu o adversário marcar mais duas vezes: Philipp Max e o paraguaio Bobadilla decretaram o placar final.

Fechando a rodada, o Hoffenheim recebeu o Eintracht Frankfurt e venceu por 1 a 0, gol anotado por Hübner, de cabeça, aos 44 minutos do segundo tempo. O resultado recoloca o Hoffe na terceira posição do Campeonato Alemão, ultrapassando o Borussia Dortmund e garantindo uma vaga na próxima edição da Champions League - pelo menos já na fase de playoffs.

Confira os resultados da 31ª rodada:

Bayer Leverkusen 1 x 4 Schalke
Borussia Dortmund 0 x 0 Colônia
Darmstadt 3 x 0 Freiburg
Mainz 1 x 2 Borussia M'gladbach
RB Leipzig 0 x 0 Ingolstadt
Werder Bremen 2 x 0 Hertha Berlim
Wolfsburg 0 x 6 Bayern de Munique
Augsburg 4 x 0 Hamburgo
Hoffenheim 1 x 0 Eintracht Frankfurt

Nenhum comentário