Ad Home

Últimas

Bayer Leverkusen abre a Florida Cup derrotando rival argentino nos pênaltis

Começou a Florida Cup, tradicional torneio amistoso que acontece nos Estados Unidos no mês de janeiro. E no jogo de abertura, o Bayer Leverkusen empatou por 1 a 1 com o Estudiantes, da Argentina, superando o rival por 4 a 2 nas penalidades.


O triunfo nas cobranças de pênalti garantiu à Alemanha dois pontos no Challenge entre países, enquanto a nação formada por Argentina e EUA - que também tem o Tampa Bay Rowdies na disputa - ficou com um ponto. O país germânico ainda é representado pelo Wolfsburg. Já o Brasil tem Atlético-MG e Bahia nesta fase da competição.

No jogo disputado no Al Lang Stadium, o Leverkusen desceu para o intervalo perdendo por um gol, tento anotado por Umere. O mexicano Chicharito Hernandez ainda perdeu uma penalidade na etapa inicial, mas o jovem Schreck deixou tudo igual aproveitando bobeira da zaga argentina.

Nas cobranças de pênalti depois do empate no tempo normal, Mehmedi desperdiçou uma cobrança para o time alemão e o goleiro Özcan fez uma defesa, garantindo a vitória alemã.

Nenhum comentário