Ad Home

Últimas

Empresário de Chicharito garante que atacante não está à venda

Por Carlos Eduardo Silveira Schon

O atacante mexicano do Bayer Leverkusen, Javier Hernández, o Chicharito, vem sendo alvo de muita especulação nesta janela de inverno do futebol europeu. Porém, o seu empresário, Eduardo Hernández, garante que ele não sai do time das aspirinas, pelo menos sem antes consultar o emblema alemão.


"Existem chamadas telefônicas perguntando a situação de Javier, existem vários clubes, de várias ligas que já perguntaram por ele. Mas não posso determinar seu futuro sem antes consultar o clube que detém seu contrato, o Bayer Leverkusen".

O diretor esportivo da equipe, Rudi Völler, também se pronunciou sobre o assunto. Ele é a favor da permanência do camisa 7. "Não posso imaginar, necessitamos do Chicharito, precisamos dele à nossa disposição e em seu melhor nível".

As especulações surgiram em função de uma suposta proposta de 40 milhões de euros feita pelo Chelsea, de acordo com o jornal inglês “The Sun”. Até o momento, não há nada oficial.

Lembrando que o atacante chegou na última temporada (2015/16) e, até o momento, disputou 43 jogos na Bundesliga, com 22 gols anotados.

Nenhum comentário