Ad Home

Últimas

Ribéry e Robben consideram deixar o Bayern para jogar na China: "Por que não?"

Aos 33 anos de idade e perto de completar 10 anos de Bayern de Munique, o meia-atacante Franck Ribéry falou abertamente sobre seu futuro e considerou a possibilidade de jogar na China ou em outro centro asiático nos próximos anos. Lembrando que ele tem contrato válido com o clube alemão até o meio de 2018.

"Qualquer coisa pode acontecer. Sempre joguei em alto nível nos últimos anos, estou muito feliz com o que eu fiz aqui no clube e por isso venho trabalhar com felicidade sempre", disse o francês, que completou: "China, Catar e Dubai são sempre boas opções! Se eles pagam bem, por que não? Mas agora estou pensando somente no Bayern".

Alguns dias antes, o holandês Arjen Robben, de 32 anos, também indicou uma possível saída do time bávaro - ele tem contrato somente até o meio deste ano e está em vias de renovar. "Não dá para descartar a China. Assim como Estados Unidos, Austrália ou até mesmo Holanda. Não dá para descartar nada. China é uma experiência de vida que pode ser boa, mas confesso que ainda não está passando pela minha cabeça".

Ribéry tem um valor de mercado estipulado em 9 milhões de euros, enquanto a cotação de Robben é um pouco maior: 11 milhões de euros.

Nenhum comentário