Ad Home

Últimas

Mario Gomez está fora da Euro; Schweinsteiger e Khedira viram dúvidas para semifinal


A seleção alemã recebeu uma péssima notícia neste domingo, um dia após eliminar a Itália nas quartas de final da Euro 2016. Com uma lesão muscular na coxa direita, o centroavante Mario Gomez, que havia conquistado a posição de titular, está fora da competição, já que não se recuperará a tempo da semifinal contra a França e de uma eventual final.

"É muito amargo quando perdemos jogadores importantes na reta final do torneio. Sinto muito por Mario Gomez, que teve boas apresentações na Eurocopa, não apenas pelos seus gols", avaliou o técnico Joachim Löw.

Já Bastian Schweinsteiger, que recebeu uma pancada no joelho diante dos italianos, e Sami Khedira, com um problema muscular na virilha, são dúvidas para o duelo contra os franceses, na quinta-feira, e serão avaliados nos dias que antecedem a partida decisiva em Marseille. "O departamento médico trabalhará duro para recuperação desses jogadores. No entanto, não podemos precisar um prazo específico. Analisaremos dia após dia", disse um comunicado da DFB (Federação Alemã).

Lembrando que a Mannschaft já não terá o zagueiro Mats Hummels na semifinal - o defensor levou o segundo cartão amarelo contra a Itália e cumprirá suspensão. Höwedes, Mustafi e Tah são as opções para formar o miolo de zaga ao lado de Boateng.

Nenhum comentário