Ad Home

Últimas

Khedira está fora da semifinal da Euro, confirma o técnico Joachim Löw



Depois de perder Hummels (suspenso) e Mario Gomez (lesão muscular), a seleção alemã também não terá Sami Khedira na semifinal da Euro 2016 diante da anfitriã França, na quinta-feira que vem. O volante sentiu um problema na virilha e não vai se recuperar a tempo do duelo: "Khedira definitivamente não poderá jogar na quinta", disse o técnico Joachim Löw.

E MAIS
Com lesão muscular, Mario Gomez está fora da Euro 2016

Já Bastian Schweinsteiger, que sofreu um pequeno entorse no joelho, não deve ser problema para encarar os franceses. "Bastian também está com problema, teve uma pequena entorse. Faremos de tudo para recuperá-lo a tempo, mas esperamos que ele esteja em campo normalmente", comentou o comandante.

"Schweinsteiger fez um jogo brilhante contra a Itália, manteve a mesma pegada até o fim da prorrogação. Isso me impressionou. Eu espero que ele esteja em forma para a semifinal, porque ele pode acrescentar muitas coisas para equipe dentro de campo. Certamente nosso capitão fará de tudo para atuar", finalizou Löw.

Para o lugar de Hummels, o técnico deve escolher entre Höwedes, Mustafi e Jonathan Tah. Já no ataque, Müller, Götze ou Schürrle podem fazer a função de "falso 9" na vaga de Mario Gomez. E caso Schweinsteiger não tenha condições de jogo, Löw pode promover a entrada do jovem Weigl, do Borussia Dortmund, que ainda não entrou em campo nesta Eurocopa.

Alemanha e França decidem uma vaga na final da competição na quinta-feira, às 16h (de Brasília), em Marseille. Um dia antes, Portugal e País de Gales se enfrentam na outra semifinal.

Nenhum comentário