Ad Home

Últimas

Aos 38 anos, zagueiro Lúcio pode acertar com clube da 4ª divisão alemã



Lembra do zagueiro Lúcio, ex-Bayer Leverkusen, Bayern de Munique, Inter, São Paulo, Palmeiras e pentacampeão mundial com o Brasil em 2002? Ele não está aposentado, apesar de ter feito recentemente um "bico" de assistente na seleção brasileira. Aos 38 anos de idade, o experiente defensor pode voltar ao futebol alemão, dessa vez para defender as cores do modestíssimo Waldhof Mannheim, time que disputa a Regionalliga Südwest, 4ª divisão do país.

E quem confirmou Klaus Hafner a negociação foi o vice-presidente do clube, Klaus Hafner: "Nós estamos em contatos estretos com Lúcio", disse ao Bild. "Falei com o Lucio por telefone, foi uma boa conversa. Falamos apenas uma vez. Ele disse que vai continuar jogando futebol e demonstrou interesse", completou o técnico Kenan Kocak.

Mas por que jogar no Waldhof Mannheim? Segundo o Bild, a filha do jogador vai começar a fazer faculdade em Heidelberg, cidade universitária que fica a apenas 19 quilômetros de Mannheim. Por isso que a contratação pode mesmo acontecer.

Revelado no Inter, Lúcio jogou por oito anos e meio na Bundesliga (2001 a 2004 no Leverkusen e 2004 a 2009 no Bayern), conquistando três vezes o Campeonato Alemão e outras três vezes a Copa da Alemanha. Depois ele ainda passou por Inter de Milão, Juventus, São Paulo, Palmeiras e também pelo Goa, da Índia, onde atuou até 2015.

Nenhum comentário