Ad Home

Últimas

Reus quebra silêncio após corte: "Esse apoio dos fãs me dá força, significa muito para mim"



Dois dias depois de ser cortado da seleção alemã que vai disputar a Eurocopa na França, a partir do próximo dia 10 de junho, o meia-atacante Marco Reus resolveu quebrar o silêncio. Em uma postagem em seu Facebook oficial, o jogador explicou sua lesão, agradeceu às muitas mensagens de apoio que recebeu dos torcedores e desejou sorte à Mannschaft na competição.

Veja também
Cortado da Euro, Reus pode ficar afastado dos gramados "por 4 meses ou até mais"

Confira o texto de Reus:

"Olá queridos torcedores

Depois de tudo que foi falado sobre mim nos últimos dias, quero aproveitar a oportunidade para informar sobre o meu estado de saúde. Infelizmente tive essa lesão no músculo adutor da coxa durante a final da Copa da Alemanha. Passei com os médicos da seleção alemã e eu levaria 10 dias para tentar voltar aos treinamentos, e esse tempo não seria hábil para um processo de cicatrização para eu disputar a Eurocopa

Os médicos não estavam otimistas e depois de uma conversa foi decidido que eu não viajaria com a equipe para França. O mais importante para mim nessas próximas semanas será tratar essa lesão para voltar 100% no Borussia Dortmund e também na seleção.

Além disso, gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de apoio e pelas felicitações pelo meu aniversário. Essa força dos fãs me dá muita força, significa muito para mim! Desejo toda sorte do mundo ao técnico Joachim Löw e para equipe alemã na Eurocopa.

Eu estarei de volta!"

Hallo liebe Fans, nachdem in den vergangenen Tagen viel über mich gesprochen wurde, möchte ich die Gelegenheit nutzen,...
Publicado por Marco Reus em Quinta, 2 de junho de 2016

Nenhum comentário