Ad Home

Últimas

Neustädter solta o verbo contra Schalke e informa a sua saída do clube

"Eu gostaria de jogar em clube que me respeitasse como jogador e também como homem". Essas foram as fortes palavras que o volante russo Roman Neustädter usou nas redes sociais para informar sua saída do Schalke, clube pelo qual atuava desde 2012 - o contrato vence no final desde mês de junho e não será renovado, com o jogador ficando livre para acertar seu futuro com qualquer outra equipe.

Neustädter, atualmente com 28 anos de idade, pretendia ampliar seu vínculo com os Azuis-Reais e deixou isso claro há três meses, mas, segundo o atleta, a diretoria não se manifestou neste período e fez pouco caso. Esse foi o principal motivo da bronca.

Apesar de ter nascido na extinta União Soviétiva, Neustädter fez sua carreira inteira no futebol alemão, defendendo as cores de Mainz, Borussia M'gladbach e Schalke. O volante que também atua como zagueiro tem nacionalidade germânica, chegou a jogar nas seleções de base da Alemanha, mas preferiu atuar pela Rússia. Ele foi titular na campanha da Euro 2016.

Nenhum comentário