Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Ribéry marca golaço e garante nova vitória do líder Bayern. Veja os jogos de sábado



Com direito a um golaço de placa anotado pelo francês Franck Ribéry na Allianz Arena, o líder Bayern de Munique venceu o ameaçado Eintracht Frankfurt por 1 a 0 e manteve os cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado Borussia Dortmun, que venceu o Werder Bremen no fechamento da rodada de sábado por 3 a 2.

Como não poderia ser diferente, os donos da casa tomaram conta do duelo e marcaram o gol da vitória aos 20 minutos do primeiro tempo. Escalado como titular, Götze arrancou pela intermediária e chutou para boa defesa de Hradecky; no rebote, Ribéry acertou um lindo voleio de primeira para encobrir o goleiro rival e balançar as redes.

A pressão bávara continuou na etapa complementar e o time só não ampliou o placar porque Hradecky fez, pelo menos, cinco difíceis intervenções. Sem contar a bola que Xabi Alonso acertou no travessão em cobrança de falta. Precisando vencer, o Frankfurt assustou a defesa do Bayern em lances esporádicos, mas o goleiro Neuer pouco trabalhou no duelo.

Outros jogos

Na briga por vaga na Champions, o Schalke apanhou feio do caçula Ingolstadt fora de casa e perdeu por 3 a 0, gols de Hartmann, Hinterseer e Lezcano. Melhor para o Mainz, que derrotou o Augsburg por 4 a 2 e ultrapassou os Azuis-Reais na tabela - ambos estão com 44 pontos, mas o 05 tem saldo de gols melhor e fica em quinto.

Já na parte de baixo da classificação, Darmstadt e Stuttgart fizeram um jogo eletrizante e empataram por 2 a 2, ainda ameaçados pelo rebaixamento, enquanto o Hamburgo atropelou o lanterna Hannover no campo do adversário, se afastando de vez da zona de degola: 3 a 0, gols do brasileiro Cléber, Ilicevic e Nicolai Müller, todos no segundo tempo.

Confira os resultados da 28ª rodada:

Sexta, 1º de abril
Bayer Leverkusen 3 x 0 Wolfsburg

Sábado, 2 de abril
Bayern de Munique 1 x 0 Eintracht Frankfurt
Darmstadt 2 x 2 Stuttgart
Hannover 0 x 3 Hamburgo
Ingolstadt 4 x 0 Schalke
Mainz 3 x 2 Augsburg
Borussia Dortmund 3 x 2 Werder Bremen

Domingo, 3 de abril
10h30 - Borussia M'gladbach x Hertha Berlim (ESPN +)
12h30 - Hoffenheim x Colônia (ESPN)

Nenhum comentário