Ad Home

Últimas

Em jogo emocionante e com duas viradas, Borussia Dortmund derrota oWerder Bremen

Jogaço emocionante no Signal Iduna Park, com cinco gols e duas viradas, tudo isso só no segundo tempo. Melhor para o Borussia Dortmund, que fez 3 a 2 sobre o Werder Bremen e segue vivo na luta pelo título da Bundesliga, ainda cinco pontos atrás do líder Bayern. Os Papagaios continuam ameaçados pelo rebaixamento.

No primeiro tempo, o BVB criou as melhores chances do duelo e parou em boas defesas do goleiro Wiedwald. Na principal delas, Durm recebeu de Marco Reus no meio da área e tentou tirar do arqueiro do Werder, que usou a mão esquerda para evitar o tento.

A partida no segundo tempo ficou bem mais movimentada e com gols. Muitos gols. O primeiro deles saiu logo aos oito minutos, com o artilheiro Aubameyang aproveitando assistência de Mkhitaryan. Delírio dos mais de 80 mil torcedores que lotaram o estádio.

Os visitantes não se abalaram com a derrota parcial e foram buscar a virada. Após finalização de Galvez, a bola desviou em Gonzalo Castro e entrou. Na sequência, a defesa do Boussia Dortmund marcou bobeira e o meia austríaco Junuzovic deixou sua marca. 

O Werder não teve tempo para comemorar e o japonês Kagawa, que havia acabado de entrar, recebeu cruzamento de Schmelzer para deixar tudo igual novamente. Aos 37 minutos, empurrado pela massa aurinegra, o BVB voltou a ficar na frente do marcador com gol de Adrian Ramos, de cabeça, após cobrança de escanteio. Nova virada e fim de jogo.

Nenhum comentário