Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Borussia M'gladbach massacra o Hertha Berlim e se consolida dentro do G4


Terceiro colocado na tabela de classificação, o Hertha Berlim foi presa fácil para o Borussia M'gladbach neste domingo, no fechamento da 28ª rodada da Bundesliga. Atuando no Borussia Park, os Potros atropelaram o time da capital, golearam por 5 a 0 e se firmaram na quarta posição com 45 pontos, três a menos que os berlinenses.

O placar começou a ser construído logo aos 14 minutos, quando o goleiro Jarstein saiu jogando errado e Hazard marcou. Os outros gols saíram apenas na segunda etapa: André Hahn ampliou aos 15 e Herrmann marcou o terceiro aos 31 minutos.

A equipe de M'gladbach transformou o triunfo em goleada de novo com o belga Hazard, aos 35, e com Traoré, faltando cinco minutos para o apito final. Vale destacar que o Borussia não contou com o meia brasileiro Raffael, destaque da equipe e que está lesionado.

Um pouco mais tarde, o ameaçado Hoffenheim recebeu o Colônia e buscou o empate por 1 a 1 apenas aos 46 minutos do segundo tempo, em tento de Volland. Antes, Zoller havia marcado para os visitantes, também no segundo tempo do duelo.

Nenhum comentário