Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Leverkusen consegue virada espetacular sobre o Schalke e se aproxima daChampions


A cidade de Gelsenkirchen recebeu um jogaço neste sábado, válido pela 31ª rodada da Bundesliga. Atuando em casa, o Schalke abriu dois gols de vantagem sobre o Bayer Leverkusen, que conseguiu uma virada espetacular no segundo tempo e venceu o duelo por 3 a 2.

O triunfo mantém os Leões na terceira colocação, abrindo cinco pontos em relação ao quarto colocado Hertha Berlim e ficando bem perto de uma vaga direta na Champions League. Os Azuis-Reais, por sua vez, estão na sétima posição, na zona de classificação para Liga Europa.

O Schalke começou o duelo em cima e teve um pênalti a seu favor logo aos cinco minutos, mas o goleiro Leno pegou a cobrança de Huntelaar. Aos 14, Moting abriu o placar, com Sané ampliando aos 29, colocando os donos da casa em boa situação na Veltins Arena.

A partida no segundo tempo foi completamente diferente, com o Leverkusen empatando em dois lances seguidos, com Brandt e Bellarabi, aos 9 e 11 minutos. O artilheiro mexicano Chicharito marcou aos 15 minutos e decretou a virada dos visitantes, que se seguraram no restante do duelo para garantir os três pontos importantes.


Nenhum comentário