Ad Home

Últimas

Borussia M'gladbach vence em casa e cola no G4, e Eintracht Frankfurt respira

Dois jogos fecharam a 34ª rodada da Bundesliga neste domingo, com destaque para boa vitória do Borussia M'gladbach sobre o Hoffenheim por 3 a 1, placar que deixa os Potros na quinta colocação, a um ponto do quarto colocado Hertha Berlim (48 a 49). Já o Hoffe continua na parte de baixo da tabela, ainda ameaçado pelo rebaixamento.

Atuando no Borussia Park, os anfitriões abriram o marcador logo aos sete minutos, em gol contra de Toljan. No fim do primeiro tempo, Dahoud ampliou a vantagem. Já na etapa final, o Hoffenheim esboçou uma reação ao diminuir com Kramaric, mas o Gladbach não se abalou e buscou o terceiro gol em arrancada e finalização de André Hahn.

Fechando o dia, o Eintracht Frankfurt conseguiu um triunfo suado sobre o Mainz, de virada, respirando na luta contra a degola. Mesmo vencendo por 2 a 1 em casa, as Águias continuam na penúltima colocação com 30 pontos, um atrás do Werder Bremen, que ocupa a posição do playoff. Pelo lado do Mainz, a derrota deixa o time mais distante de uma vaga na Champions, no sexto lugar.

Daniel Brosinski marcou aos 18 minutos e colocou os visitantes em vantagem no duelo, mas dez minutos mais tarde Marco Russ empatou. Em um segundo tempo bastante equilibrado, o Frankfurt definiu sua vitória aos 40 minutos, com gol contra de Stefan Bell.

Confira os resultados da 31ª rodada:

Sexta, 22 de abril
Hamburgo 2 x 1 Werder Bremen

Sábado, 23 de abril
Colônia 4 x 1 Darmstadt
Hertha Berlim 0 x 2 Bayern de Munique
Ingolstadt 2 x 2 Hannover
Stuttgart 0 x 3 Borussia Dortmund
Wolfsburg 0 x 2 Augsburg
Schalke 2 x 3 Bayer Leverkusen

Domingo, 24 de abril
Borussia M'gladbach 3 x 1 Hoffenheim
Eintracht Frankfurt 2 x 1 Mainz

Nenhum comentário