Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Bayern resolve no 2º tempo, vence em Berlim e fica a uma vitória do tetra inédito



Com a vitória deste sábado contra o Hertha, em Berlim, o Bayern de Munique ficou bem perto de levar o quarto título consecutivo da Bundesliga, o que seria um fato inédito em toda história. A conquista pode ser confirmada no sábado que vem, quando a equipe recebe o Borussia M'gladbach na Allianz Arena, e uma vitória simples diante de seus torcedores já garante a festa ao time de Pep Guardiola com duas rodadas de antecedência.

+ Confira a classificação da Bundesliga

O jogo na capital alemã foi bastante complicado para o líder. Na quarta colocação da tabela, o Hertha dificultou as coisas para o adversário e fez uma partida de igual para igual, sendo firme na defesa e incomodando com boa presença ofensiva. O primeiro gol da vitória por 2 a 0 saiu já no segundo tempo, em finalização de Vidal e que desviou em Stark antes de entrar, enganando o goleiro Kraft. Faltando dez minutos, Douglas Costa soltou a bomba de fora e acertou o ângulo, marcando um golaço e decretando o marcador.

O vice-líder Borussia Dortmund também venceu fora de casa e ficou sete pontos atrás do Bayern, com nove ainda em disputa nas três rodadas finais. A superioridade técnica contra o Stuttgart foi colocada em prática na Mercedes Benz Arena, onde os aurinegros fizeram 3 a 0 com certa facilidade, tentos anotados por Kagawa, Pulisic e Mkhitaryan.

Também atuando como visitante, o Augsburg surpreendeu o Wolfsburg e venceu por 2 a 0, afastando os Lobos de vaga em competição europeia e respirando na luta contra a degola. Já o Colônia fez valer seu mando e venceu o Darmstadt, enquanto o Ingolstadt vacilou diante do lanterna Hannover e cedeu a igualdade após abrir dois gols de vantagem no placar.

Confira os resultados da 31ª rodada:

Sexta, 22 de abril
Hamburgo 2 x 1 Werder Bremen

Sábado, 23 de abril
Colônia 4 x 1 Darmstadt
Hertha Berlim 0 x 2 Bayern de Munique
Ingolstadt 2 x 2 Hannover
Stuttgart 0 x 3 Borussia Dortmund
Wolfsburg 0 x 2 Augsburg
Schalke 2 x 3 Bayer Leverkusen

Domingo, 24 de abril
10h30 - Borussia M'gladbach x Hoffenheim (Fox Sports 2)
12h30 - Eintracht Frankfurt x Mainz (Fox Sports 2)

Nenhum comentário