Ad Home

Últimas

Wolfsburg pega o Real Madrid, e Bayern encara o Benfica nas quartas da Champions



Saíram os duelos das quartas de final da Champions League. E o Wolfsburg terá vida bastante difícil contra o todo poderoso Real Madrid, com o primeiro jogo sendo disputado na Volkswagen Arena, na Alemanha. Já o Bayern de Munique pegou um adversário teoricamente mais tranquilo: o Benfica, de Portugal. A Allianz Arena recebe a partida de ida.

Os jogos de ida das quartas acontecem em 5 e 6 de abril, enquanto os duelos de volta serão uma semana depois, nos dias 12 e 13. Ainda será realizado um outro sorteio para definir os jogos das semifinais, no dia 15 de abril, uma sexta-feira. A final da competição está marcada para 28 de maio, em Milão, na Itália, no estádio San Siro / Giuseppe Meazza.

Confira as datas dos jogos das quartas de final:
*os times da esquerda fazem o duelo de ida em casa

5 de abril, terça-feira
Barcelona (ESP) x Atlético de Madri (ESP)
Bayern de Munique (ALE) x Benfica (POR)

6 de abril, quarta-feira
Wolfsburg (ALE) x Real Madrid (ESP)
PSG (FRA) x Manchester City (ING)

12 de abril, terça-feira
Real Madrid (ESP) x Wolfsburg (ALE)
Manchester City (ING) x PSG (FRA)

13 de abril, quarta-feira
Atlético de Madri (ESP) x Barcelona (ESP)
Benfica (POR) x Bayern de Munique (ALE)


2 comentários:

  1. O sorteio foi bom, eu não reclamo de nada, mas se houvesse uma troca na disputa entre os germânicos acredito que o ideal. Não acho O Wolfsburg o mais fraco dos oito classificados como a grande press divulga. É claro que no confronto diante o Real Madri os hispânicos têm uma equipe mais forte! Porém eu lembro que a imprensa apontava como certa uma eliminação já na primeira fase em um grupo que tinha o todo poderoso Manchester United e o resultado final foi que o Wolfsburg terminou em primeiro daquele grupo até com uma certa folga. Eu queria apenas que o time dos Lobos jogasse as duas partidas contra os madrilenhos com a mesma vontade e aplicação tática que eles tiveram contra os diabos vermelhos na vitória de 3 a 2!! Lembro ainda que em 2012 esse mesmo Real era apontado como amplo favorito contra o Borussia Dortmund e o que vimos foi um vareio de bola dos alemães neles!!!
    Mesmo assim eu considero a participação dos Lobos bastante relativa ao chegar entre os oito finalistas da UEFA Champions League!! Espero que os outros times intermediários da Alemanha possam se espelhar no exemplo e montar equipes para chegarem bem nas competições europeias!!

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao Bayern espero que ele tenha aprendido a lição após aquele susto ( e que susto!!) ante a Juventus. Não se pode jogar achando que o time pode vencer a qualquer hora uma partida. É bom no confronto contra os patrícios o time jogue com a mesma postura que estivesse enfrentando o adversário mais difícil!
    Eu queria ver uam final entre times alemães mas o chaveamento não permite! Assim mesmo torço para ver uma semifinal em terras teutônicas!!

    ResponderExcluir