Ad Home

Últimas

Borussia M'gladbach vence e entra no G4, e Wolfsburg tropeça diante do vice-lanterna


A briga por vaga na Champions League continua forte na Bundesliga e a tabela de classificação tem um novo quarto colocado. O Borussia M'gladbach venceu o Eintracht Frankfurt com facilidade neste sábado por 3 a 0 e ultrapassou o Schalke, entrando no G4. Os Potros chegaram aos 42 pontos, um a mais que os Azuis-Reais e três a menos que o terceiro Hertha.

Superior durante todo duelo em casa, o Gladbach abriu o placar com Stindl, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, os anfitriões decretaram o triunfo com um golaço do meia brasileiro Raffael, numa bomba de fora da área, e outro também belo tento do jovem Dahoud.

Quem ficou um pouco distante de classificação para a Liga dos Campeões foi o Wolfsburg, derrotado pelo vice-lanterna Hoffenheim fora de casa por 1 a 0, gol de Kramaric logo aos três minutos - o atacante Volland ainda desperdiçou uma penalidade para o Hoffe. Já o lanterna Hannover perdeu do Colônia diante de seus torcedores e está bem perto do rebaixamento.

Em duelo direto contra a degola, o Ingolstadt chegou a abrir 3 a 1 sobre o Stuttgart no segundo tempo, mas os Suábios pressionaram nos minutos finais e buscaram o eletrizante empate por 3 a 3, na casa do adversário. Outra igualdade heroica aconteceu em Darmstadt, onde os donos da casa abriram dois gols de vantagem e permitiram a reação do Augbsurg no fim, cedendo o empate por 2 a 2.

Confira os resultados da 26ª rodada:

Sexta, 11 de março
Hertha Berlin 2 x 0 Schalke

Sábado, 12 de março
Borussia M'gladbach 3 x 0 Eintracht Frankfurt
Darmstadt 2 x 2 Augsburg
Hannover 0 x 2 Colônia
Hoffenheim 1 x 0 Wolfsburg
Ingolstadt 3 x 3 Stuttgart
14h30 - Bayern de Munique x Werder Bremen (ESPN)

Domingo, 13 de março 
11h30 - Bayer Leverkusen x Hamburgo
13h30 - Borussia Dortmund x Mainz (Fox Sports 2)

Nenhum comentário