Ad Home

Últimas

Brasileiro do M'gladbach fala em 'surpreender' o Bayern de Munique

Fonte: Fox Sports

Na 4ª colocação da Bundesliga, o Borussia M'gladbach faz uma campanha surpreendente até o momento. A equipe do técnico André Schubert ocupa a zona de classificação para a fase de playoffs da UEFA Champions League e um dos destaques do elenco é o brasileiro Raffael, que conversou com a reportagem do Fox Sports sobre o atual momento do clube e a preparação para o confronto contra o Bayern.

Nas últimas quatro partidas entre as duas equipes, aconteceram três empates e uma vitória do M'gladbach. Pelo Campeonato Alemão, na última temporada, a equipe do meia-atacante surpreendeu a equipe de Pep Guardiola e venceu por 2 a 0, dentro da Allianz Arena.


Imbatível na atual competição, com 13 vitórias e um empate, o Bayern é o time a ser batido na Bundesliga e Raffael sabe o que fazer para conquistar um novo triunfo contra os rivais da Baviera. "Não tem segredo, o que tem é a motivação de enfrentar uma grande equipe como o Bayern e querer surpreender", comentou o atleta. "Nossa postura tem de ser como nos jogos passados. É preciso defender bem, pois ofensivamente eles são muito fortes, e temos de atacar também".

Caso a equipe consiga uma vitória sobre o Bayern e o Wolfsburg tropece diante do Borussia Dortmund, o Mönchengladbach chegará ao 3° lugar, colocação que dá vaga direta a fase de grupos da competição internacional na próxima temporada.

Mesmo com a boa campanha até o momento, Raffael garante que a diretoria dá todo o suporte ao elenco. "A pressão não é tão grande por uma vaga na Champions League. Nosso objetivo é ir jogo a jogo e fazer o melhor para brigar na parte de cima da tabela de classificação", finalizou o brasileiro dos Potros.

Nenhum comentário