Ad Home

Últimas

Bayern não terá Douglas Costa, Robben e Alaba em M'gladbach

O Bayern de Munique não poderá contar com três de seus principais jogadores para o difícil duelo de sábado diante do Borussia M'gladbach, fora de casa, pela 15ª rodada da Bundesliga: Douglas Costa, Arjen Robben e David Alaba - este último não joga mais em 2015.


Com dores musculares, o próprio meia-atacante brasileiro admitiu que será desfalque. "Eu não vou ter condições de jogar contra o Gladbach porque estou com problemas na coxa direita", disse ao Bild. Ele deverá atuar normalmente contra o Dínamo Zagreb, na semana que vem, pela Champions.

Já o holandês deixou a partida contra o Hertha Berlim também se queixando de fadiga muscular, participou de poucos treinos durante a semana e ficará de fora por precaução. Alaba, por sua vez, sofreu uma lesão no tornozelo e só voltará ao time no segundo turno da Bundesliga, em janeiro de 2016.

Com os três desfalques, a surpresa na partida pode ser a presença de Franck Ribéry, totalmente recuperado de uma grave lesão no tornozelo. O francês, porém, fez poucos trabalhos com o elenco e seu aproveitamento neste sábado não está garantido.

Nenhum comentário