Ad Home

Últimas

Junior Caiçara explica choro após clássico: 'Foi emoção, explodiu ali. Não sei o que falar'

Assim que o árbitro apitou o final do superclássico alemão entre Borussia Dortmund e Schalke, que terminou com vitória aurinegra por 3 a 2, as câmeras de TV focalizaram o brasileiro Junior Caiçara, dos Azuis-Reais, que estava chorando copiosamente dentro do gramado - foi o primeiro Revierderby do atleta.


O Alemanha FC conversou com exclusividade com o lateral-direito e ele explicou o motivo das lágrimas. "Foi emoção mesmo. Explodiu ali. Nem eu sei o porquê de verdade. Parece que eu senti muito o jogo, senti o clássico mesmo, estava vibrante. Acabou o duelo e caí nas lágrimas, foi uma coisa natural, nem sei explicar, não sei o que falar. Foi mais pela emoção mesmo.

No final da partida, o Schalke pressionou o Dortmund e quase buscou o gol de empate, mas o goleiro Bürki fez bela defesa em finalização de Hojbjerg. E Junior Caiçara admite que sua equipe precisava jogar de igual para igual no Signal Iduna Park.

"O que faltou foi a gente respeitar menos o adversário. Não só o Dortmund, como foi hoje, mas estamos respeitando muito todos, estamos muito recuados. Acho que se a gente jogasse mais na pressão, mais em cima, poderíamos ter empatado ou até ganhado. Temos que deixar de respeitar tanto os rivais", finalizou.

Nenhum comentário