Ad Home

Últimas

Raffael marca, M'gladbach bate o Schalke e conquista a 5ª vitória seguida

Jogando em casa, o Borussia M'gladbach recebeu o Schalke e conquistou sua quinta vitória consecutiva na Bundesliga, 3 a 1, chegando aos 15 pontos na tabela de classificação e encostando de vez nos primeiros colocados, ocupando o sétimo lugar. Os Azuis-Reais ficaram com 19, no terceiro posto.

Bem melhor em todo primeiro tempo, os Potros abriram o placar com gol de Stindl. Ele errou uma cobrança de pênalti, mas pegou o rebote da defesa de Fährmann e marcou de cabeça. Um minuto antes do intervalo, o Schalke empatou com gol contra de Christensen.


Os visitantes voltaram melhor para a etapa final e o goleiro Sommer garantiu a meta do Gladbach com boas intervenções. E o segundo tento dos anfitriões saiu em batida de falta perfeita do meia brasileiro Raffael, no ângulo. Golaço!

Aos 36 minutos, Geis acertou uma entrada criminosa em Hahn e foi expulso - o jogador do Borussia saiu na maca, com muitas dores no joelho e preocupando bastante. O terceiro gol dos donos da casa foi de Korb, aos 40, aproveitando assistência de Raffael, o homem do jogo.

Confira os resultados da 10ª rodada:

Sexta, 23 de outubro
Hoffenheim 0 x 1 Hamburgo

Sábado, 24 de outubro
Bayer Leverkusen 4 x 3 Stuttgart
Bayern de Munique 4 x 0 Colônia
Hannover 1 x 2 Eintracht Frankfurt
Mainz 1 x 3 Werder Bremen
Darmstadt 0 x 1 Wolfsburg
Ingolstadt 0 x 1 Hertha Berlim

Domingo, 25 de outubro
Borussia Dortmund 5 x 1 Augsburg
Borussia M’gladbach 3 x 1 Schalke

Nenhum comentário