Ad Home

Últimas

Wolfsburg pressiona, mas perde de virada do Manchester United

O Wolfsburg bem que tentou, mas saiu derrotado da Inglaterra nesta quarta-feira. De virada, os Lobos perderam por 2 a 1 do Manchester United e ficaram com três pontos no grupo B da Liga dos Campeões, mesma pontuação dos ingleses e dos outros dos times da chave, CSKA Moscou e PSV.

O primeiro gol saiu logo no começo da partida, aos quatro minutos, com Caligiuri. Ele recebeu passe de Kruse e tocou na saída do goleiro De Gea para abrir o marcador a favor do Wolfsburg. Depois disso, foi pressão total do Manchester United.


Os donos da casa perderam uma grande chance com Mata, que teve o chute interceptado por Dante, e na sequência, com Rooney, recebendo livre na segunda trave e chutando por cima já com o arqueiro Benaglio vendido no lance. Depay também desperdiçou uma oportunidade finalizando no goleiro suíço.

De tanto insistir, aos 34 minutos saiu o empate dos ingleses. Mata cruzou e a bola bateu no braço de Caligiuri dentro da área. Pênalti anotado pela arbitragem e convertido pelo próprio meio-campista espanhol, empatando o marcador.

Na etapa final, o United seguiu pressionando os alemães e viraram o jogo aos oito minutos. Schweinsteiger errou a finalização na entrada da área, a bola sobrou para Mata, que deu um belo passe de calcanhar para Smalling sair cara a cara com Benaglio e colocar no canto.

Em desvantagem, os Lobos saíram para o ataque a partir da metade do segundo tempo e quase marcaram com Schürrle, que finalizou raspando a trave. Depois, Dante completou boa jogada de Draxler e Rooney interceptou na pequena área.

Já na reta final, Rodríguez quase empatou batendo falta, mas ficou nisso.

Nenhum comentário