Ad Home

Últimas

Em jogo de três pênaltis, Borussia M'gladbach apanha na Espanha

Em quatro jogos disputados na atual temporada da Bundesliga, o Borussia M'gladbach perdeu todos. E no seu retorno à Liga dos Campeões após longos 38 anos, os alemães foram presa fácil diante do Sevilla, na Espanha, e sofreram uma derrota acachapante na estreia: 3 a 0.

O grupo D ainda teve a vitória da Juventus fora de casa sobre o Manchester City, por 2 a 1.


Os alemães conseguiram segurar a pressão absurda da equipe espanhola nos primeiros 45 minutos e levaram o empate para o intervalo. O Sevilla entrou como quis na defesa do M'gladbach e só não abriu o placar na etapa inicial porque a trave não deixou. E também porque Reyes perdeu uma chance incrível.

Mas no segundo tempo, não teve jeito. Logo no primeiro minuto, o árbitro marcou pênalti para os anfitriões e Gameiro inaugurou o marcador. No lance seguinte, outra penalidade anotada a favor dos donos da casa, mas dessa vez Gameiro acertou o travessão.

A equipe visitante tentou alguns ataques esporádicos, mas quem chegou ao gol novamente foi o time espanhol. E mais uma vez de pênalti, o terceiro da partida. Aos 21 minutos, Banega bateu com categoria e ampliou a vantagem do Sevilla.

Raffael foi quem criou a melhor chance do Gladbach na metade final do duelo, chutando para fora, mas o time alemão não teve poder de reação. Melhor para os espanhóis, que seguiram acuando os alemães até marcarem o terceiro gol com Konoplyanka, contando com a ajuda do goleiro Sommer.

Nenhum comentário