Ad Home

Últimas

Draxler garante vitória do Wolfsburg na estreia da Champions League

A caminhada do Wolfsburg na Liga dos Campeões começou com vitória. Nesta terça-feira, os Lobos receberam o CSKA Moscou, da Rússia, e venceram por 1 a 0, somando os seus primeiros três pontos dentro do grupo B da competição. No outro jogo da chave, o PSV fez 2 a 1 sobre o Manchester United e também está na ponta.


Atuando em casa, o time alemão dominou todo primeiro tempo e mal deu chances para os russos assustarem. A primeira grande chance aconteceu com Schürrle, que recebeu livre na área e chutou em cima do goleiro Akinfeev; depois, Caligiuri foi lançado, ficou cara a cara com o arqueiro rival, mas demorou para definir o lance e foi travado pela marcação.

De tanto insistir, o Wolfsburg abriu o placar aos 40 minutos, com Draxler. Ele iniciou a jogada pela meia esquerda, rolou na ponta para Kruse, que cruzou para o próprio camisa 10 finalizar de cabeça. Akinfeev defendeu e, no rebote, o mesmo Draxler completou para as redes.

O segundo tempo foi mais morno, com o time da Rússia tentando buscar o empate, com um pouco mais de presença ofensiva. Porém, o bom sistema defensivo comandado pelos brasileiros Dante e Naldo prevaleceu. Lá na frente, Schürrle teve duas excelentes oportunidades para ampliar, mas sem sucesso.

Nenhum comentário