Ad Home

Últimas

Atacante do Hamburgo explica porque mulher quase arrancou sua língua

Na semana passada, o atacante Artjoms Rudnevs, do Hamburgo, quase teve sua língua arrancada após levar uma mordida da esposa e foi parar no hospital, tendo que passar por uma cirurgia de emergência para não perder o órgão. E agora o jogador letão resolveu falar e contar o que aconteceu.

+Relembre: Rudnevs leva mordida da esposa e quase tem língua arrancada

Segundo Rudnevs, o ataque de fúria de Santa, sua mulher, aconteceu por conta de um aborto espontâneo que ela teve no final de agosto. "Nenhuma tragédia na vida de uma mulher pode ser comparada com a morte de seu próprio filho que estava chegando", disse o atleta.

"Minha esposa Santa é difícil nesse ponto, como, aliás, qualquer outra mãe seria depois de uma experiência tão dramática. Nesta noite da perda, minha esposa deixou de pensar racionalmente e ficou histérica, estava profundamente chocada com a perda de nosso filho", continuou Rudnevs.

O jogador então explicou a briga. "Não a reprovo pelo que aconteceu. Estamos juntos há onze anos e somos um casal muito feliz, nunca tivemos brigas sérias e nunca houve violência em nosso casamento. Eu não tenho nenhuma intenção de largar minha mulher por causa disso. Nossa família vai ficar junta, especialmente nestes tempos difíceis", comentou.

O casal tem uma filha de quatro anos de idade que se chama Arina.

Rudnevs ainda garantiu que está se recuperando bem da mordida que levou na língua. "A dor desaparece lentamente e interfere cada vez menos quando vou comer e falar. De acordo com os médicos, na próxima semana já posso começar a treinar novamente. Agora só quero sustentar a minha família nestes momentos difíceis e ajudar Santa a ser capaz de voltar a viver normalmente. Eu amo minha família mais do que qualquer coisa e eu estou fazendo tudo para que tudo fique bem de novo", finalizou.

Nenhum comentário