Ad Home

Últimas

Atacante do Hamburgo quase tem língua arrancada após levar mordida da mulher

A fase não é das melhores para o atacante letão Artoms Rudnevs, do Hamburgo. Tanto dentro quanto fora de campo. Na terça-feira à noite, durante uma discussão com a sua mulher, o jogador levou uma mordida na língua e teve que ser hospitalizado às pressas, segundo informações do Bild.


A lesão foi tão profunda que Rudnevs, de 27 anos de idade, teve que costurar a língua, que quase foi arrancada. Ainda de acordo com a publicação, a polícia chegou a ser acionada e levou a esposa do atleta algemada para delegacia. Depois ela foi liberada.

E sabem qual é o nome da mulher do atacante? Santa Rudnevs! Que ironia! O casal tem uma filha de quatro anos de idade que se chama Arina.

Rudnevs quase deixou o Hamburgo nesta janela de transferências, mas as negociações com PAOK (Grécia), Bolton (Inglaterra) e Standard Liege (Bélgica) não foram concluídas. Na atual temporada da Bundesliga, o atacante ainda não entrou em campo com a camisa do HSV, clube que defende desde 2012 - em 2014 ele atuou emprestado ao Hannover.

Nenhum comentário