Ad Home

Últimas

Para Beckenbauer, Götze se comporta de maneira infantil em campo

Que o eterno Kaiser Franz Beckenbauer adora dar sua opinião sobre o Bayern de Munique (onde é presidente honorário) isso todo mundo já sabe e, após a derrota dos bávaros para o Barcelona nas semifinais da Liga dos Campeões, o ex-jogador não poupou críticas ao meia-atacante Mario Götze.

"Götze se comporta e se movimenta em campo como se fosse um jogador que jogasse das categorias de base. Por exemplo, quando perde uma disputa de bola simplesmente para de correr. Isto é um comportamento típico de criança", declarou o alemão ao canal Sky.

Beckenbauer afirmou que todos conhecem o talento do atleta e, por isso, esse tipo de postura dentro das quatro linhas seria inaceitável para um jogador de nível profissional.

"Este tipo de comportamento não é admissível no Bayern, por isso já passou da hora dele crescer. No Borussia Dortmund ele mostrou o que é capaz de fazer e nós todos sabemos que estamos diante um grande talento, mas falta ali alguma coisa ainda", finalizou o Kaiser.

Com a derrota por 3 a 0 na Espanha, o Bayern de Munique precisa vencer por quatro gols de diferença para se classificar para a grande final. Se repetir os 3 a 0, leva a decisão da vaga para a prorrogação.

Nenhum comentário