Ad Home

Últimas

Equipe alemãs arrasam adversárias na Liga dos Campeões feminina


Se na primeira fase da Liga dos Campeões feminina Wolfsburg e FFC Frankfurt tiveram dificuldades para garantir a classificação, nas oitavas de final as adversárias simplesmente não tiveram chance alguma diante das equipes alemãs.

O FFC Frankfurt recebeu, no jogo de ida, o Torres e mostrou toda a sua força jogando dentro da Alemanha: goleou as italianas por 5 a 0, com destaque para a atacante Célia Šašić que balançou as redes duas vezes. No jogo de volta as comandadas de Colin Bell mantiveram o ritmo forte e voltaram a golear, mas dessa vez por 4 a 0 - novamente com Šašić marcando dois gols. O placar agregado foi impressionates 9 a 0 para o FFC Frankfurt.

Achou muito? Pois o Wolfsburg conseguiu uma vantagem ainda mais elástica.

As atuais campeãs da Liga dos Campeões não tiveram piedade do Neulengbach e mostraram porque são as favoritas para levantarem a taça, novamente. Jogando na Áustria os Lobos golearam por 4 a 0 (com dois gols da atacante veterana Müller), mas foi no jogo da volta que as alemãs mostraram todo o potencial ofensivo da equipe, vencendo a partida por um sonoro 7 a 0. Um placar agregado de "apenas" 11 a 0.

Agora as equipes alemãs se preparam para as quartas de final da competição: O Wolfsburg pega o Rosengard enquanto o FFC Frankfurt mede forças com as inglesas do Bristol. Os jogos acontecerão em março de 2015, mas a UEFA ainda não sorteou quem começa com o mando de campo e quem faz o primeiro jogo fora de casa.

Célia Šašić comemora seu gol na Liga dos Campeões feminina

Nenhum comentário