Ad Home

Últimas

Löw pede humildade à seleção alemã para a final: 'Ainda não acabou'

A goleada por 7 a 1 diante do Brasil deixou os torcedores alemães em êxtase. Mas para a decisão do próximo domingo, contra Holanda ou Argentina, que se enfrentam nesta quarta-feira, o técnico Joachim Löw pediu humildade para seus jogadores.

"Temos de ser modestos e humildes para nos prepararmos para a final. Ainda não acabou. Agora podemos festejar, mas depois temos de mudar o foco para domingo. Os jogadores estão preparados para isso e acredito que vão continuar a ter os pés no chão", disse o treinador.

"O sentimento é ótimo. Vencemos, chegamos à final e acho que tivemos fortes emoções. Estivemos aptos a jogar essa partida de grande paixão. Tivemos uma atuação persistente, corajosa. Falávamos que se soubéssemos das nossas possibilidades, conseguiríamos. Mas o resultado não era algo a ser esperado. Foram três gols em quatro minutos", completou Löw.

O comandante ainda exaltou a sua equipe e tentou explicar o placar histórico que aplicou dentro do Mineirão. "No primeiro tempo fizemos tudo bem, era importante enfrentar com calma e lucidez a paixão que os brasileiros iam colocar em campo desde o primeiro minuto. Sabíamos que ia ser assim e fizemos bem. Depois sentimos que o Brasil ficou sem reação a partir do segundo gol e aproveitamos", finalizou Joachim Löw.

Nenhum comentário