Ad Home

Últimas

Autor de dois gols, Schürrle diz que custou a acreditar na goleada: 'Coisa maluca'

André Schürrle entrou na partida contra o Brasil no segundo tempo, na vaga de Miroslav Klose, e foi um dos destaques da goleada imposta dentro do Mineirão com dois gols anotados. Enquanto estava no banco de reservas, o jogador admitiu que ele e seus companheiros custaram a acreditar no que estavam vendo dentro de campo.

"Sem dúvidas que o 7 a 1 foi um placar muito bom para nós. Mas o 7 a 1 nem parece verdade, tenho que admitir. Depois dos 5 a 0 no primeiro tempo, estávamos olhando no banco de reservas e não podíamos acreditar. Uma coisa maluca", comentou Schürrle.

Sem se incomodar em ser suplente durante todo Mundial, o camisa 9 alemão exaltou a força do elenco da Nationalelf. "Temos 23 jogadores que podem fazer a diferença. Todos sabem que trabalhamos juntos por uma só meta. Estamos muito próximos dessa meta", disse.

"Se quisermos ser a melhor geração da história da Alemanha, temos que vencer. É uma conclusão fácil. Vamos dar de tudo e vamos ver como é que termina. Há muito tempo que não temos nada a comemorar. Vamos continuar trabalhando e dar o melhor de nós. Vamos dar orgulho ao nosso país", finalizou Schürrle.

A Alemanha aguarda o adversário da grande final da Copa do Mundo, que acontece no próximo domingo, dia 13 de julho. Argentina ou Holanda?

Nenhum comentário