Ad Home

Últimas

Lewandowski pode morar na casa onde Breno colocou fogo

Nesta terça-feira, o Alemanha FC publicou que Robert Lewandowski está procurando uma casa para morar em Munique - lembrando que o polonês jogará no Bayern a partir do meio do ano. E sabe qual pode ser a nova residência do atacante? A mesma que o brasileiro Breno colocou fogo em setembro de 2011.

Pois é.

Segundo a imobiliária Lohner, proprietária do local, a casa foi reconstruída após o incêndio e está vaga, à espera do atacante. "Nós já falamos com o Bayern e clube nos indica aos jogadores interessados. Esta casa é ideal para Lewandowski", disse um porta-voz da empresa à imprensa alemã.

A mansão onde Breno morava e que pode ser o novo cantinho de Lewandowski fica em um condomínio de luxo de Grünwald, subdistrito ao sul de Munique, tem 388 metros quadrados, nove quartos, uma piscina grande e um pequeno ginásio. O aluguel gira em torno dos 10 mil euros por mês.

Aliás, por onde anda Breno? Condenado a quase 4 anos de prisão por conta do incidente, o brasileiro atualmente cumpre sua pena em regime semi-aberto e trabalha no próprio Bayern. Aos 24 anos de idade, a expectativa é que o defensor seja solto de vez até junho deste ano e possa retornar ao Brasil, onde tem contrato vigente com o São Paulo até outubro de 2015.

Nenhum comentário