Ad Home

Últimas

'Os adversários não sabem como enfrentá-los', diz Lehmann sobre o Bayern


Jens Lehmann, ex-goleiro da seleção alemã, Schalke, Borussia Dortmund e Stuttgart, tem acompanhado o desempenho do Bayern de Munique com outros olhos. Apesar da fase incrível, em que perdeu apenas quatro pontos na atual fase da Bundesliga, o ex-arqueiro afirma que a culpa pela invencibilidade, em grande parte, é dos adversários.

"Tenho que dizer que os desafios que eles enfrentam na Bundesliga não são muito grandes. Os adversários não sabem como enfrentá-los. Nem tentam. Por exemplo, o Schalke estava perdendo por 4 a 0 com 30 minutos", falou Lehmann para o jornal Guardian, citando o massacre por 5 a 1 na Allianz Arena. A maioria dos rivais, argumentou, se entregam antes mesmo da bola rolar.

De acordo com o ex-atleta que atuou, também, no Arsenal, os bávaros não teriam a mesma facilidade caso jogassem na Liga Inglesa. “A diferença da Premier League. em termos de qualidade, é muito grande, mesmo que não seja mais considerada a mais forte do mundo. Ver o Bayern é um pouco chato. Eles vão avançando passo a passo até que estejam na última parte do campo e aí tem jogadores de muita qualidade para fazer a diferença", opinou.

A segunda partida entre Bayern e Arsenal, valendo a vaga nas quartas de final da Champions League, acontece amanhã, dia 11 de março, às 16h45. A opinião de Lehmann é que ainda há chance para os Gunners. "Acho que o Arsenal tem chance, mas não muita. O Bayern aprendeu com as experiências do ano passado. Eles sabem que estão encarando uma situação potencialmente perigosa", finalizou.

Nenhum comentário