Ad Home

Últimas

Líder e vice-líder são derrotados no retorno da 2.Bundesliga

Munique 1860 e Fortuna Düsseldorf ficaram no empate
Depois de um mês e meio de paralisação por conta do rigoroso inverno no país, a 2.Bundesliga está de volta. E a 20ª rodada da segunda divisão alemã contou com derrotas do líder Colônia e do vice-líder Greuther Fürth, deixando ainda mais embolada a disputa pelo acesso à elite.

Siga o Alemanha FC no Twitter

Os dez primeiros colocados ainda sonham em subir para primeira divisão. A diferença do Colônia, primeiro na tabela, para o Munique 1860, décimo na classificação, é de dez pontos (39 a 29). A equipe da Baviera que só empatou em casa diante do Fortuna Düsseldorf.

E o Colônia foi surpreendido pelo Paderborn, em casa, perdendo a oportunidade de abrir vantagem na ponta. Os visitantes venceram por 1 a 0 e chegaram aos 32 pontos, sete a menos que o líder, ocupando a sétima posição.

Curta a página do Alemanha FC no Facebook

St. Pauli e Arminia Bielefeld: 2 a 2
Já o segundo colocado Greuther Fürth, que soma 35 pontos, visitou o Kaiserslautern e perdeu por 2 a 1. O FCK é o terceiro na 2.Bundesliga com 34 pontos e hoje estaria classificado para a repescagem contra o Nuremberg, antepenúltimo da primeira divisão.

Além do Paderborn, sétimo colocado, outros três times somam 32 pontos na classificação: Karlsruher (4º), Union Berlin (5º) e St. Pauli (6º). E os três empataram no retorno da competição, contra Ingolstadt, Dynamo Dresden e Arminia Bielefeld, respectivamente.

Lá embaixo, o Energie Cottbus é o lanterna e está virtualmente rebaixado. O time perdeu em casa para o Sandhausen e estacionou nos 13 pontos. O vice-lanterna é o Dresden, com 22, mesma pontuação do antepenúltimo colocado Erzgebirge Aue, que conseguiu um bom empate contra o Aalen como visitante.

Confira os resultados da 2.Bundesliga:

Sexta, 7 de fevereiro
Energie Cottbus 0 x 1 Sandhausen
Aalen 2 x 2 Erzgebirge Aue
Bochum 1 x 2 FSV Frankfurt

Sábado, 8 de fevereiro
Kaiserslautern 2 x 1 Greuther Fürth
Union Berlin 0 x 0 Dynamo Dresden

Domingo, 9 de fevereiro
Colônia 0 x 1 Paderborn
Karlsruher 1 x 1 Ingolstadt
Arminia Bielefeld 2 x 2 St. Pauli

Segunda, 10 de fevereiro
Munique 1860 1 x 1 Fortuna Düsseldorf

Nenhum comentário